Olá, seja bem-vindo!

Muito obrigado por visitar-nos e esperamos que volte mais vezes.
Um grande abraço!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Aula Passeio

Alunos visitando o MEP

Os coordenadores e professores da Escola Miguel Pernambuco Filho, levaram no dia 24 de maio do corrente ano, os alunos das turmas do 1º e 2º ano do ciclo II para uma Aula Passeio no Centro Histórico de Belém. O objetivo da aula foi conhecer as obras projetadas pelo arquiteto italiano Antônio José Landi que viveu em Belém no século XVII. Os alunos visitaram a Casa das Onze Janelas, O Museu Histórico do Estado do Pará (MEP), o Museu de Arte Sacra e o Forte do Castelo. O passeio foi bastante proveitoso, uma vez que todos aprenderam muito com as visitas.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, meu nome é Nelba, e estou muito emocionada em encontrar esse blog, pois estudei nessa escola o ensino fundamental I, na década de 80, e tenho excelentes lembranças daí, principalmente de professoras que contribuíram de forma significativa no meu desejo inocente de criança de estudar, vislumbrando uma vida digna, diferente da pobreza material que vivíamos na época. Abç a todos.

Bebel Lavareda disse...

É tão bom vê onde estudei me lembro com muito carinho da professora Ana Célia e o professor Edison com quem aprendir a amar mas ainda festa junina queria tanto vê as fotos deste tempo 1995 a 1997 tempo bom