Olá, seja bem-vindo!

Muito obrigado por visitar-nos e esperamos que volte mais vezes.
Um grande abraço!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

VISITA AO MUSEU DOS POVOS



A professora Kátia proporcionou aos seus alunos do turno da manhã, turma CI1101, um passeio ao Museu dos Povos no dia 25 de abril do corrente ano, onde foram visitar a Exposição do Índio. Os alunos aprenderam muito sobre o modo de vida do índio e compreenderam os nossos hábitos e costumes através da herança cultural deixada por eles, como: o banho diário, o consumo da farinha de mandioca, alguns vocabulários, o hábito de dormir em redes e etc.. Foi bastante significativo o passeio para o aprendizado das crianças.

4 comentários:

Unknown disse...

eu sou messias faz muita falta esse colego eu passei bons momento e maus momento mais eu goste sopu messias meu facebook e messias sousa

Unknown disse...

meu facebook saudade desse colego messias sousa

Unknown disse...

meu facebook saudade desse colego messias sousa

Unknown disse...

Muitas saudades...Misturas de sentimentos hoje toma conta do meu coração.Adeus amados e amadas!