Olá, seja bem-vindo!

Muito obrigado por visitar-nos e esperamos que volte mais vezes.
Um grande abraço!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

MAIS EDUCAÇÃO

Contemplada com o Programa Mais Educação do Governo Federal que visa fomentar atividades para melhorar o ambiente escolar, ampliar espaços, tempos e oportunidades educativas; ofertar novas oportunidades educacionais e reduzir a evasão, a repetência e distorções de idade - série, por meio de ações culturais, educativas, esportivas, de educação ambiental, de educação em direitos humanos e de lazer.
As aulas do Programa iniciaram no dia 05 de abril do corrente ano, no horário das 11:30 às 13:45, atendendo um total de 120 crianças dos ciclos I e II dos turnos da manhã e da tarde, que apresentaram dificuldade no aprendizado.
O Programa funciona na escola com 03 áreas de conhecimento: - Acompanhamento Pedagógico que trabalha matemática, letramento e ciências; Esporte e Lazer que oferece futsal, xadrez tradicional e recreação/lazer e Cultura e Artes com canto coral e banda de fanfarra.
O Programa oferece também almoço para as crianças e está deixando toda a comunidade escolar interna e externa satisfeita com o bom funcionamento na escola.

Nenhum comentário: