Olá, seja bem-vindo!

Muito obrigado por visitar-nos e esperamos que volte mais vezes.
Um grande abraço!

domingo, 21 de março de 2010

SUCESSO ! !
A Jornada Pedagógica 2010 realizada na Escola Miguel Pernambuco Filho, nos dias 18 a 22 de janeiro do corrente ano foi um verdadeiro sucesso. Organizada pela Diretora da Escola, professora Rosemary Telles e pelas técnicas Maria do Carmo e Lúcia (manhã), Helena e Sônia (tarde) e Núbia (noite) que oportunizaram aos docentes e funcionários da escola 0s cursos de RELAÇÕES INTERPESSOAIS, MOTIVAÇÃO E ÉTICA NA ESCOLA, com a participação de todo o quadro funcional, realizado nos dias 18 e 19 de janeiro com duração de 20 horas aula e o curso de METODOLOGIA DA APRENDIZAGEM, PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES E DIDÁTICA, realizado nos dias 20 e 21 de janeiro com duração de 20 horas aula, específico para os docentes ,encerrando a semana com o planejamento no dia 22.
Foi uma semana muito proveitosa para toda equipe da escola que discutiu o calendário escolar 2010; o desempenho dos professores para melhorar a aprendizagem dos alunos;a avaliação da prova Brasil; os eventos realizados dentro e fora da escola e o trabalho em equipe.

Um comentário:

Rosália disse...

A escola está de parabéns pelo blog que possui. Esta ferramenta será muito importante para a interação entre os integrantes de toda a comunidade escolar.
A idéia e a prática são realmente louváveis... A idéia da criação do blog,
claro!