Olá, seja bem-vindo!

Muito obrigado por visitar-nos e esperamos que volte mais vezes.
Um grande abraço!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

COLOCANDO A CASA EM ORDEM





Bem, após o pequeno dilúvio ocorrido ontem é hora de fazer a faxina e reordenar tudo. Com o auxílio de voluntárias (mães de alunos), da direção, coordenação pedagógica, pessoal de apoio e professor. Da Sala de Informática retirou-se uma quantidade de água superior a 14 baldes de 20 litros. Este procedimento de limpeza invibializou as aulas nas salas do térreo, funcionando apenas as salas do segundo pavimento, nesta manhã de quarta-feira. À tarde as aulas retomaram seu ritmo normal, exceto pela apreensão provocada pela chuva que se precipitou por volta das 17:30h, pelo receio de um novo alagamento.
Surgiu mais uma vítima após a operação rescaldo: o PC da direção não resistiu ao forte impacto emocional de ter sido desconectado antes que fosse atingido pelas águas e sofreu uma parada de hardware; o mesmo foi enviado em estado grave a um centro técnico intensivo e até às 18h não havia sido divulgado nenhum boletim técnico. A equipe aguarda ansiosamente que a situação tenha bom termo torcendo pela recuperação de tão estimada persona.

Um comentário:

esteblogminharua disse...

Caros colegas do Miguel P. Filho, parabens pela criacao do blo e pela postagem.
O Blog numa perspectriva educacional, o Blog de uma escola e' para isso mesmo: revelar o cotidiano da escola, suas mazelas e suas glorias. Meus sinceros parabes! Franz