Olá, seja bem-vindo!

Muito obrigado por visitar-nos e esperamos que volte mais vezes.
Um grande abraço!

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia das Mâes - 09/mai














Nesta dia realizou-se a comemoração do Dia das Mães nos turnos da manhã, tarde e noite. Iniciando com as boas-vindas da Direção da Escola, houve leitura de mensagens, apresentação de músicas, jograis e mensagens espontâneas dos alunos às suas mães, e dinâmicas envolvendo alunos e mães. A celebração desta data faz parte das atividades macro do nosso calendário escolar, cuja finalidade é intensificar a interação da Escola com alunos e responsáveis, estimulando sua participação nos eventos.

Aniversariantes do 1º Trimestre - 11/abr






A celebração dos aniversariantes tem por objetivo acentuar as relações interpessoais entre os funcionários da Escola, de modo que haja uma convivência harmônica no ambiente profissional. O encontro ocorre trimestralmente, quando são festejados os natalícios ocorridos no período. No decorrer do evento, que é realizado em local escolhido através de votação, são feitas algumas dinâmicas, leitura de mensagens e entrega de presentes aos aniversariantes.

terça-feira, 3 de junho de 2008

Celebração Pascal - 28/mar










A Celebração da Páscoa aconteceu nos três turnos (manhã, tarde e noite), tendo por objetivo reafirmar os bons valores pregados por Cristo e tão em desuso nos dias atuais. Os três momentos foram pontuados por reflexões, cânticos, apresentação de slides e coros de versos apresentados pelos alunos. Numa primeira etapa os alunos foram reunidos na quadra da Escola, depois nas respectivas salas para o lanche e entrega de brindes. Após a saída dos discentes, houve a reunião dos funcionários, também com reflexões e mensagens proferidas espontaneamente. Tanto no que se refere aos alunos, quanto aos funcionários, este momento é muito importante para se estreitar os laços de companheirismo e amizade, portanto, imprescindível como atividade.

1ª Reunião com Pais e Responsáveis - 08/mar





A primeira reunião com os pais e responsáveis ocorreu em 08/03/08. Neste momento foram repassadas pela Direção algumas informações mais detalhadas a respeito das atividades pedagógicas e administrativas da Escola. No decorrer do evento, a palavra foi franqueada para quem estivesse interessado em dirimir dúvidas, fazer uma sugestão ou apenas se manifestar em relação a algum tópico exposto.